Londrinenses acordaram assustados com o barulho do forte vento e da chuva que caiu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (6). O temporal se alongou por cerca de uma hora e deixou várias ruas da cidade tomadas por folhas e galhos de árvores que não resistiram à força do vendaval. Houve registro de queda de árvore na rua Espírito Santo.
De acordo com informações do sargento Alexandre do Corpo de Bombeiros, galhos cederam nas proximidades do Pátio São Miguel, região central da cidade e foi preciso a intervenção dos bombeiros, que realizaram cortes e isolamento do local.
Queda de árvores também ocorreram na rodovia BR-369 - entre São Pedro do Ivai e Bom Sucesso, em um imóvel localizado na estrada rural que liga São João do Ivaí ao Rio Ivaí, perto da ponte do Rio Cambara -, e na PR 090 - também área rural, próximo à Seção Bálsamo, em Assaí.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Em Cornélio Procópio duas residências foram prejudicadas. Uma casa localizada na avenida dos Cravos, no jardim Panorama, foi totalmente destelhada por volta das 4 horas. A família perdeu vários móveis e precisou desocupar o imóvel que foi tomado pela água. O Corpo de Bombeiros providenciou lona à cobertura da residência, para evitar maiores danos. O outro registro de destelhamento foi na rua Antônio Braga, no jardim Primavera. Esta, em menor proporção.