O temporal deste domingo provocou a morte de cinco pessoas no Paraná. No distrito de Guará, região de Guarapuava, uma mulher morreu depois de ser atingida por um raio. Eva Gonçalves Damião Pinto, de 42 anos, estava em casa, quando o raio caiu, por volta das 16 horas. Várias casas foram destelhadas.
Em Ponta Grossa, a queda de uma árvore sobre um veículo Corsa de Curitiba, na BR 376, matou quatro da mesma família. A tragédia aconteceu no início da noite, quando ventava e chovia muito. Morreram Marcos Aparecido Alves, de 35 anos, Nilce Cristino do Nascimento Alves, 34, Flavia do Nascimento Alves, 17, e Reinaldo Alves Neto, de apenas 5 anos.
A cidade mais afetada pela chuva deste domingo foi Colombo (RMC). Dezenas de casas destelhadas e quedas de árvores. Choveu granizo em Almirante Tamandaré. Também houve queda de árvores em Ponta Grossa.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Em Londrina, a chuva e o tempo fechado fecharam o aeroporto durante grande parte da manhã desta segunda-feira (23). De acordo com o Paraná TV, três vôos foram cancelados e o primeiro avião só partiu às 9h30, com mais de duas horas de atraso.