Um comerciante de Curitiba pode ter sido vítima de uma tentativa de seqüestro no final da manhã de ontem. A polícia de Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba, está investigando o caso.
Reovaldo de Camargo Filho, que é representante comercial de uma indústria de cosméticos, recebeu um telefonema na noite de segunda-feira de um suposto cliente. Ele pediu que Camargo levasse no dia seguinte produtos até uma casa no bairro do Bom Retiro, em Curitiba. Quando o comerciante chegou ao local, foi rendido por dois homens armados que o encapuzaram e tomaram o controle do carro.
O comerciante estava sendo levado até o Almirante Tamandaré, quando o carro foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual. Houve troca de tiros e dois assaltantes que haviam entrado no carro no caminho conseguiram fugir. Altemir Beza Júnior, de 24 anos, e um adolescente de 14 foram presos. De acordo com o delegado de Almirante Tamandaré, Rogério Haisi, há informações não confirmadas de que um dos assaltantes que conseguiu fugir teria sido ferido.
Leia mais:
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Provas do concurso da Sanepar serão aplicadas em nove cidades do Paraná neste domingo
Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369, em Jataizinho
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Para o delegado o caso é estranho. "Pode ter sido uma tentativa de seqüestro porque havia pedaços de corda dentro do carro. Mas também pode ser que fosse algum acerto de contas. O certo é que o crime foi premeditado", afirma Haisi.