A Jupiter Media Metrix acaba de revelar o relatório de maio referente à audiência domiciliar na Internet brasileira. Segundo o estudo, o total de visitantes únicos da Web nacional somou 5,87 milhões nos 10 principais mercados metropolitanos do País.
No ranking das Propriedades mais acessadas, que agrega a visitação aos sites de um mesmo grupo, não houve alteração na colocação dos cinco mais visitados. O UOL permanece líder com 79,3% de alcance, seguido da Microsoft Sites (64,8%), AOL Time Warner (57,5%), Starmedia (51,6%) e Yahoo, com 48,1% de alcance. O destaque fica por conta do Terra, que ultrapassou o iG na sexta posição, passando a deter 45,8% de alcance na Web brasileira.
Já o ranking Domínios e Aplicativos, que aponta os sites mais acessados, traz algumas alterações. As três primeiras posições continuam ocupadas pelo UOL.com.br, com 68,5% de alcance, BOL.com.br, com 53,1%, e Cade.com.br, com 45,9%. A MSN.com, no entanto, pulou da oitava para a quarta colocação, trocando de posição com o iG.com.br, que aparece em oitavo lugar.
Leia mais:
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
< Leia mais>58% das companhias no Reino Unido estão online