O teste seletivo para a contratação de funcionários para o Hospital Universitário de Maringá fechou com 2.249 inscrições. Os candidatos vão disputar 131 vagas para que a UEM possa colocar em funcionamento a nova ala do hospital em funcionamento.
O cargo de auxiliar de enfermagem foi o mais procurado. Do total de inscritos, 738 pretendem disputar uma das 17 vagas oferecidas. As provas serão aplicadas, para todos os cargos, no dia 3 de agosto, das 9 às 12 horas.
O segundo cargo mais procurado foi de técnico-administrativo, com 579 inscrições (10 vagas), seguido pelos de ajudante geral, com 232 inscrições (4 vagas), auxiliar de cozinha, com 212 inscrições (10 vagas), enfermeiro, com 127 inscrições (21 vagas) e médico, com 104 inscrições (44 vagas).
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Para os que se inscreveram até o dia 11 deste mês, com exceção dos candidatos ao cargo de médico, a UEM publicou, nesta terça-feira, em edital, a relação dos nomes que tiveram as inscrições homologadas.
O edital traz também o local e os horários das provas. Quem tiver a inscrição indeferida pode entrar com o pedido de reconsideração, somente nesta quarta-feira, no Protocolo Geral, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17 horas.
Para os profissionais da área médica que tiveram o prazo de inscrições prorrogado até a última sexta-feira, o edital com as homologações sai nesta sexta-feira dia 25. O interessado no pedido de reconsideração terá apenas a próxima segunda-feira para fazê-lo.