A turnê brasileira da banda inglesa The Vibrators passa hoje por Curitiba, onde fará uma única apresentação. O som pesado e recheado de clássicos consagrados em 25 anos de carreira poderá ser conferido no Moinho São Roque. No palco estarão o vocalista e guitarrista Ian Knox Carnochan, o baterista Eddie e o baixista Robbie Tart.
Knox e Eddie fazem parte da turma que fundou a banda, em fevereiro de 1976. Na época, além dos dois, The Vibrators era formada pelo baixista Pat Collier e pelo guitarrista John Ellis.
Após vários sucessos, o grupo se consagrou com o single "Automatic Lover", em março de 1978. O disco alcançou as paradas e foi para o "Top of the Pops", um dos mais populares programas da TV inglesa da época.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Na sequência, a banda lançou o álbum de punk rock/new wave "V2", que também alcançou o topo das paradas musicais. Nos anos 80, foram vários discos de sucesso. Entre eles, "Gimme Some Lovin", "Disco in Moscow", "Guilty", "Fifth Amendment" e "Vibrators Live", entre outros.
O mais recente, "Unpunked", é um excelente disco acústico gravado em 1996 pelo selo próprio da banda, o Vibrators Records. No Brasil, o álbum foi lançado pelo selo independente Ataque Frontal.
O show da banda The Vibrators acontece hoje, após às 22 horas, no Moinho São Roque (Rua Desembargador Westephalen, 4000, fone 41-333-3964). Os ingressos antecipados custam R$ 15,00.