Entrou hoje no ar o novo portal criado para Ford pela unidade digital da J.W.Thompson, a Thompson Digital. Em menos de três semanas, a agência conquistou clientes como Bavária, Nestlé, Idealyze e .comDominio.
O portal tem sete sites incluídos, entre eles o Clube do Picapeiro, o Ford Kids e o Clássicos Ford. De fácil e rápida navegabilidade, o novo portal mistura recursos tradicionalmente usados separadamente, como as ferramentas flash e dhtml - "isto dá maior leveza às páginas que, desta forma, não custam a carregar", explica Luis Moraes, diretor de Criação da Digital.
O profissional conta ainda que o novo portal padronizou o menu com as 15 diferentes
seções de todos os sites Ford, que são atualizadas diariamente.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
Alto volume de chuvas causa estragos em oito municípios no Paraná
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Através dele, o cliente poderá "montar" seu carro, escolhendo o modelo, cor e acessórios, com o preço final do veículo e as condições de financiamento do mesmo revelados na hora.
Para lançamento do Portal Ford, haverá ampla campanha publicitária em mídia on-line em dois flights, neste primeiro momento. Serão criados dois banners (um em dhtml e outro, full-banner) em 15 portais (genéricos e especializados em veículos), como BOL, Zip.Net, iG, Terra, WebMotors e CarSale.
Site relacionado: www.ford.com.br
< Leia mais>Web impulsionará receita das empresas tradicionais