A Thompson Digital, braço digital da J. Walter Thompson, é um dos finalistas do XVI London Festival - LIAA 2001, na categoria mídia interativa. Criada há apenas cinco meses, a Digital tem 32 funcionários e já conta com 14 clientes. A peça finalista foi criada para a Ford, no lançamento do novo modelo do Ford Ka, o KaXR.
A peça é um slide window - formato diferenciado de banner criado pela Thompson Digital, utilizando tecnologia que permite ao banner "passear" pela tela do usuário independente da vontade deste: uma mensagem pede ao usuário para clicar sobre o novo Ford KaXR , mas ele nunca consegue "capturar" o link.
A peça pode ser visualizada no link www.jwt.com.br/premios/kaxr-slide/
A peça é um slide window - formato diferenciado de banner criado pela Thompson Digital, utilizando tecnologia que permite ao banner "passear" pela tela do usuário independente da vontade deste: uma mensagem pede ao usuário para clicar sobre o novo Ford KaXR , mas ele nunca consegue "capturar" o link.
A peça pode ser visualizada no link www.jwt.com.br/premios/kaxr-slide/