Um tiroteio no centro de Ponta Grossa deixou três pessoas feridas. O confronto entre policiais militares e assaltantes ocorreu na tarde de hoje na Avenida Vicente Machado. Os assaltantes teriam rendido um gerente da agência do Unibanco.
O segurança do banco teria tentado barrar o assaltante, mas foi atingido na mão. Um dos ladrões também levou um tiro, na perna. Dois dos assaltantes saíram da agência, mas quando chegaram na calçada encontraram a guarda de trânsito Maribel de Oliveira Seinfert, que estava parada na esquina. Imediatamente começaram a atirar contra ela.
Nesse momento passava pelo local uma viatura da PM. O tenente Luciano Ferreira desceu do veículo e começou a atirar contra os assaltantes para proteger a guarda. Os ladrões correram, mas continuaram atirando. Alguns metros adiante, o assaltante que já estava baleado foi rendido. O outro foi pego algumas quadras adiante da agência.
Leia mais:
Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão
Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes
Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia
Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná
Na troca de tiros o motorista da viatura, soldado Douglas Valentim, também foi atingido com dois tiros. Apesar do estado delicado, ele não corre risco de vida. O terceiro assaltante, segundo comerciantes locais, teria fugido a pé.
Leia mais sobre o assunto em reportagem de Denise Angelo na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta sexta-feira