Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os finalistas brasileiros do Festival de Londres

AdVertica
11 out 2001 às 09:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O 16º Festival Internacional de Propaganda de Londres (London International Advsertising Awards), representado no Brasil pela Stock Photos, divulga seus finalistas. São eles:
Mídia Interativa: AgênciaClick, São Paulo; Almap BBDO, São Paulo; Bhtec e:house, Belo Horizonte; Bolt Interativa, Belo Horizonte; F/Nazca Saatchi&Saatchi, São Paulo; J.W.Thompson Digital, São Paulo; Onestop Agency, São Paulo; Zentropy/Thunder House Brazil, São Paulo.
Package Design // Embalagem: Frila Comunicação, Curitiba.
Rádio: Colucci Propaganda, São Paulo
Mídia Impressa: 100% Propaganda, Rio de Janeiro; A 10 Design, São Paulo; Almap BBDO, São Paulo; Comunicação Carioca, Rio de Janeiro; DPZ, São Paulo; Eugênio MFL, São Paulo; Fischer América, São Paulo; Giovanni, FCB, Rio de Janeiro; J.W.Thompson, São Paulo; Lew, Lara, São Paulo; Master Comunicação, Curitiba; Ogilvy&Mather, São Paulo; OWL Comunicação, São Paulo; Propeg Comunicação Social e Mercadológica, RJ; Publicis Norton, São Paulo; QG Comunicação, São Paulo; Talent Comunicação, São Paulo; UPgrade, São Paulo; V & S Comunicações, Rio de Janeiro e Young&Rubicam, São Paulo.
TV/Cinema: Almap BBDO, São Paulo; Fischer América, São Paulo; Giovanni, FCB, Rio de Janeiro; J.W.Thompson, São Paulo; Leo Burnett Publicidade, São Paulo; Lux Filmes, São Paulo; Master Comunicação, Curitiba; Ogilvy&Mather, São Paulo; TBWA/Cápsula, São Paulo; Young&Rubicam Brasil, São Paulo.
A premiação do Festival em Londres acontecerá dia 12 de novembro de 2001 e em São Paulo está prevista para 23 de novembro de 2001.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo