O servente de pedreiro Nilson de Souza Muniz, 41 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (27) após atacar um ônibus do transporte coletivo e depois danificar o patrimônio público. Ele relatou que após sair de um bar, tentou pegar um ônibus, mas o motorista não parou. Irritado, correu até o terminal para tirar satisfação e teve o acesso de fúria.
De acordo com "O Diário de Maringá", ao chegar ao terminal, Nilson de Souza encontrou o ônibus estacionado e, após bater boca com o motorista, atacou o veículo. Quebrou três vidros e o para-brisa traseiro, arrancou os limpadores de para-brisa e o retrovisor direito. Ainda arrancou um filtro de água do terminal e o lançou sobre o asfalto, danificou dois telefones públicos e amassou uma porta de ferro.
A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 4h30, deslocando uma viatura ao local e detendo o servente de pedreiro. Ele foi levado para ser ouvido na 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP).
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Na 9ª SDP, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e dano ao patrimônio de concessionária de serviços públicos. Se condenado, pode pegar de um a três anos de reclusão. (com O Diário de Maringá)