Ricardo Gonçalves, de 22 anos, morreu em um acidente na obra da nova sede do Moinho Globo, em Sertanópolis, na manhã desta sexta-feira (13).
Ele era funcionário da empresa AJE Montagens Industriais, sediada em Guarapauva, contratada para montagem de silos da nova planta industrial do Moinho Globo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O SAMU foi acionado, prestou atendimento e encaminhou o trabalhador ao Hospital São Lucas, de Sertanópolis, onde acabou falecendo.
"Moinho Globo solidariza-se com a família de Ricardo neste momento de profundo pesar. A empresa aguarda a apuração das causas do acidente e reitera que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no que for necessário", disse a empresa em nota.