Quatro trabalhadores da Copel ficaram feridos após um choque elétrico, no final da manhã desta terça-feira (13), em uma subestação da companhia de Cascavel (Oeste do Paraná). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve 50% do corpo queimado. As informações são do G1.
Os homens trabalhavam na subestação no momento do acidente. O mais ferido teria levado o choque e os outros três acabaram feridos enquanto tentavam socorrer o colega.
A vítima mais grave, Luiz Carlos Marques de Lima, de 43 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel. Os outros trabalhadores, Osmar Zanetti de Lima, de 42, Ciro Alencar Fogaça, de 25, e Antônio Moacir dos Santos, de 51, sofreram ferimentos moderados e foram levados ao HU e ao Hospital São Lucas.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Em nota, a Copel divulgou que o acidente aconteceu quando dois empregados realizavam uma manutenção programada na subestação que integra a rede de transmissão de energia. Durante o trabalho houve um curto-circuito que atingiu os funcionários. Ainda segundo a companhia, o estado de saúde deles é estável e as famílias estão recebendo o auxílio necessário. (com informações do G1)