Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tragédia mata seis da mesma família de Maringá

Redação - Folha do Paraná
17 dez 2000 às 16:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tragédia se abateu sobre a família Ribeiro Andrade, dona de um frigorífico em Maringá. Seis pessoas da mesma família morreram em um intervalo de 24 horas. Primeiro foi Sérgio Ricardo de Andrade, assassinado em São Paulo ao tentar reagir a um assalto em sua casa de carnes. O resto da família foi de Maringá a São Paulo para acompanhar o enterro e acabou morrendo em um acidente de avião.

O avião caiu em um bairro, sobre casas e acabou matando sete pessoas, cinco eram da mesma família, além do piloto e co-piloto. Morreram o pai de Sérgio Ricardo, o empresário João Isidoro Batista de Andrade, a sua mulher, Gabriela Gimenes Ribeiro de Andrade, o sogro Márcio Artur Ribeiro Junior, o cunhado Márcio Ribeiro Neto e o cunhado de Gabriela, Silvio Name Junior (que foi candidato a prefeito na última eleição). O piloto era Geraldo Antônio Silva Júnior,31, e o co-piloto era José Traspadini, 64.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os corpos ficaram irreconhecíveis e familiares e amigos das vítimas tentam fazer a transferência de São Paulo para Maringá. O acidente de avião também deixou várias pessoas que estavam em terra feridas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo