Três funcionários do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) morreram em um acidente, que aconteceu por volta de 8h50 desta quinta-feira (24), na BR-376, entre Ortigueira, nos Campos Gerais, e Mauá da Serra, no Norte do estado. O carro em que estavam bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário.
O supervisor do cerimonial Adilson Teixeira Costa, a assessora de imprensa Cleuza Aparecida de Carvalho e o motorista da Presidência Rene Jorge Ferreira voltavam à Curitiba depois de um dia de trabalho, em Arapongas, onde foi instalada a 2ª Vara Cível daquela comarca. O presidente do Tribunal, desembargador Miguel Kfouri Neto, também participou da cerimônia, mas ele estava em outro veículo e não foi ferido.
O carro e a cabine do caminhão pegaram fogo após a batida. O motorista do caminhão teve ferimentos leves, de acordo com a concessionária CCR RodoNorte.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
O Tribunal de Justiça vai decretar luto oficial de três dias, a partir desta quinta, nas repartições judiciárias do Estado. O velório será realizado na capela do Tribunal de Justiça, em horário a ser designado.