Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam, na quarta-feira (06), três irmãos suspeitos de tráfico de drogas. Fabiano Clayton de Almeida, 28 anos, Anderson Eider de Almeida, 30, e Everton Lourenço, 23, foram presos em uma residência no Bairro Alto, em Curitiba, embalando maconha e cocaína para serem vendidas.
Os policiais investigavam a denúncia que, naquela residência, objetos roubados eram trocados por drogas. Dentro da casa, além das 58 embalagens com cocaína e oito tabletes de maconha, foram apreendidas cartuchos calibre 38, videogames, celulares, relógios e uma balança de precisão. No serviço de denúncias pelo telefone 181, foi verificado que o local contava com diversas denúncias de tráfico e receptação.
Segundo o delegado-titular da DFR, Rodrigo Brown, o trabalho de investigação e prisão de suspeitos de tráfico é importante para que crimes dessa natureza sejam evitados. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes do grupo, a origem dos objetos e a possível existência da arma.