Um grave acidente envolvendo um caminhão, um carro e duas motocicletas deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na madrugada deste sábado (16) no quilômetro 4 da PR-483, no município de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado foi às 4h50. Havia pessoas presas às ferragens.
Se envolveram no acidente um veículo GM Monza (de Dois Vizinhos), um caminhão Scania, com placas do Paraguai, conduzido por Marcelo Fabiano Stumg de Souza, uma motocicleta Honda Biz (de Francisco Beltrão), conduzida por Juliana Ludwig Karloh, 19, e outra motocicleta Honda CG (de Salto do Lontra), conduzida por Bruno Bagheti, 18 anos.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Morrem no local Cristiano Júnior Bedin, 24, condutor do Monza, e Nádia Aparecida Caxambu, 29, e Anderson Lorenzetti, 19, ambos passageiros do carro.
Ficaram gravemente feridos outros dois passageiros, que segundo os bombeiros, correm risco de morte: Vera Lopes, 28, e Sabrina Caxambu, 22.
Juliana Ludowig, 19, e Adriana Soares do Amaral, 19, que estava na garupa da Biz, tiveram ferimentos médios e não correm risco de morte.
O soldado Flávio, do posto rodoviário de Francisco Beltrão, disse que o Monza e o caminhão bateram de frente. "Mas não sabemos se foi ultrapassagem ou que aconteceu para que houvesse a colisão; as motocicletas, que trafegavam na frente da carreta, se envolveram no acidente porque os condutores ouviram o barulho e, temendo serem atingidos, se jogaram para o acostamento da pista", relatou.