Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Três pessoas ficam feridas em acidente em parque de diversões em Cianorte

Redação Bonde
01 ago 2019 às 16:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente em um brinquedo de um parque de diversões durante a festa de 66 anos de Cianorte (Noroeste) terminou com três pessoas feridas na noite da última quarta-feira (31).

Segundo informações da PM (Polícia Militar) o brinquedo conhecido como minhocão descarrilhou deixando as pessoas feridas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um homem teve ferimentos no braço e no ombro e uma mulher ficou ferida na cabeça. Uma criança teve ferimentos no queixo. Todos os feridos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e liberados após atendimento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas


O Crea-PR (Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná) fiscalizou na manhã desta quinta-feira (1º) a estrutura do minhocão. Foi constatado que a atração e o parque tinham responsáveis técnicos para funcionar, como engenheiro mecânico e engenheiro eletricista, que trabalharam na emissão de laudos para o funcionamento dos brinquedos e equipamentos. Inclusive, antes da abertura ao público, foram emitidos três relatórios de fiscalização: de instalações elétricas; montagem e desmontagem dos brinquedos e segurança.

Publicidade


Diante do ocorrido, o Crea-PR instaurou um processo de fiscalização para averiguar as responsabilidades técnicas quanto à efetiva participação dos profissionais no acompanhamento da montagem do brinquedo.


A prefeitura de Cianorte por meio de nota, informa que o parque de diversões presente na festa de 66 anos do município possui toda a documentação que atesta a segurança dos brinquedos, inclusive laudos técnicos e vistoria do Corpo de Bombeiros. Quando houve o acidente com o brinquedo "minhocão", as equipes de brigadistas e socorristas foram imediatamente acionadas, prestando toda a assistência médica necessária. O brinquedo foi interditado e, nesta quinta-feira (1º), passou por perícias técnicas a fim de identificar a causa do acidente. A Prefeitura aguarda os laudos para tomar as providências cabíveis.


Confira o vídeo do acidente:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade