Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Madrugada violenta

Três são assassinados brutalmente em Cascavel

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A madrugada foi movimentada em Cascavel, sudoeste do Estado. A Polícia Civil registrou seis crimes, com três mortes e outros três que resultaram em pessoas gravemente feridas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

À 1h, João Altair dos Santos (32) foi atingido por vários disparos na rua Poriguara, no Jardim Santo Onofre. Ele foi socorrido e internado em estado grave no Hospital Universitário.

Continua depois da publicidade


Por volta da 1h40, Leomar Soares (26) foi morto na rua Publio Pimentel, no bairro Alto Alegre. De acordo com parentes da vítima, um homem armado com faca invadiu a residência da família e golpeou Soares várias vezes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Três horas mais tarde, outra tentativa de homicídio foi registrada. Anderson de Oliveira Santana (22) recebeu alguns tiros pelo corpo. O crime ocorreu na rua Clodoaldo Ursulino, Jardim Santa Felicidade. Santana foi internado em estado grave no Hospital Universitário (HU).


Minutos depois, na av. Brasil (Coqueiral), um homem com identidade ainda desconhecida foi assassinado à tiros. Marques de Carvalho (24) também ficou ferido e foi internado no HU.

Continua depois da publicidade

O terceiro assassinato da madrugada ocorreu às 5h30. André Luiz da Silva (19) foi morto à tiros na rua Maranhão, no Jardim Alto Alegre. Seu corpo foi encaminhado ao IML.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade