A Tribo Interactive anuncia a conquista da conta digital da linha Hot Pot, refeição semi-pronta da Maggi, e toda a linha de chocolates infantis da Nestlé, que inclui Chokito, Galak, Supresa e Magic, entre outros. "Agora somos responsáveis pelo atendimento de 10 produtos da marca, o que revela a satisfação da empresa em relação a Tribo", declara Roger Rocha, um dos sócios da Tribo Interactive, prevendo para este ano um incremento de 30% em seu faturamento.
O projeto desenvolvido pela agência para Hot Pot já está no ar e é voltado para o público jovem, principal target do produto. O site conta com a parceria da gravadora Trama, responsável pela seção "Hot Sound", onde o internauta encontra dicas exclusivas de artistas da gravadora como Jairzinho Oliveira, Pedro Camargo Mariano, Max de Castro, entre outros, além de baixar músicas no formato mp3 ou download temporário e assim concorre a ingressos de shows, cd"s e descontos nas compras de produtos Trama.
O desenvolvimento desta e de outras futuras ações para Hot Pot tem como principal objetivo consolidar sua marca no mercado brasileiro de refeições rápidas, segmento que movimenta anualmente cerca de R$ 800 milhões.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
< Leia mais>Internautas da Ásia são líderes mundiais em uso da Web