Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Trio de assaltantes é preso com revólver e arma de brinquedo

Redação Bonde com PM
17 abr 2014 às 08:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três homens foram conduzidos à delegacia após roubarem uma panificadora no bairro Uberaba, em Curitiba (PR), capital do estado, durante a manhã desta quarta-feira (16/04). A ação foi desencadeada por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), atuantes na UPS Uberaba, e resultou na apreensão de um revólver e uma arma de brinquedo.

"Estávamos em patrulhamento de moto pela rua Delci Bolívar Grando, por volta das 9 horas, quando fomos abordados por uma pessoa que nos relatou que alguns homens haviam roubado uma panificadora do bairro e fugido em um carro Logan de cor escura, passando a placa do veículo", relata o soldado Danny Wilson Gnoatto, que participou da ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os policiais efetuaram diligências e avistaram o carro a uns 500 metros, sendo feita a abordagem. "No automóvel estavam três homens, mas nada de ilícito foi encontrado com eles durante busca pessoal, porém dentro do veículo havia um revólver calibre 12, um simulacro de arma de fogo calibre 12 e uma televisão", explica o soldado Gnoatto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vampiro de Curitiba

Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos

Imagem de destaque
53% dos colégios aptos

Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Os três homens, um deles foragido da justiça, foram levados ao 7º Distrito Policial, juntamente com a arma e o simulacro para serem tomadas as providências cabíveis. "A vitima reconheceu os envolvidos e relatou que no momento do roubo eles estavam nervosos e foram truculentos", conta o soldado Gnoatto. A televisão foi reconhecida pela vitima como sendo do comércio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo