Três homens foram presos acusados de praticar assaltos em casas em Curitiba. O trio atuava em quase todos os bairros da capital. De acordo com a Polícia, os três integrantes da quadrilha são os responsáveis por inúmeros assaltos a casas e comércios de Curitiba. Só até essa sexta-feira já haviam sete boletins de ocorrências com relatos que indicam a participação deles nos crimes. Segundo delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Gil Tesserolli, o número de vítimas vai aumentar com a apresentação dos acusados.
Foram presos Elias de Oliveira, de 28 anos, e Marcelo Santana da Costa, de 31 anos. Os dois eram foragidos da Colônia Penal Agrícola. Outro jovem, Thiago Luiz Rodrigues, de 21 anos, também foi detido. Segundo o delegado, há indícios da participação de outras pessoas nos assaltos.
A quadrilha usava nos assaltos um Renault Scenic e um Gol com placas falsas. Também foram apreendidos um revolver calibre 38, equipamentos eletrônicos, jóias, roupas e celulares. Os detidos vão responder pelos crimes de assalto e formação de quadrilha.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Informações CBN Curitiba