Um turista de 29 anos está desaparecido desde a tarde de sábado (14) quando o barco em que estava naufragou na travessia que dá acesso à Vila de Superagui, em Guaraqueçaba, entre a Ilha das Peças e Ilha de Piaçaguera, no litoral do Paraná.
Somente ontem (16) o Corpo de Bombeiros de Paranaguá conseguiu identificar o turista como sendo Hélio Marques Moreira, de Cerro Azul.
De acordo com o cabo Marques, do Corpo de Bombeiros de Paranaguá, o chamado de socorro ocorreu às 17h de sábado mas segundo o solicitante a pequena embarcação havia afundado por volta das 16h15 com três pessoas a bordo, mas somente duas vítimas foram resgatados com vida e passam bem.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná
Segundo informações de familiares, Hélio estava ajudando o vendedor Anderson Ribas da Silva a entregar as mercadorias nas ilhas e estavam voltando para Paranaguá quando o barco virou.
As buscas foram retomadas por embarcações na manhã desta terça-feira (17) por equipes do Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil.
Uma das prováveis causas do acidente seria a mudança brusca de tempo ocorrida no dia do acidente, que deixou o mar revolto.