A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou ontem a relação candidato por vaga do vestibular 2002. Para esse ano, são 1.525 vagas em 41 cursos de graduação que serão disputadas por 19.093 candidatos. Novamente, o curso mais concorrido é medicina, com 60,38 candidatos inscritos para cada uma das 40 vagas. Ao todo se inscreveram 2.415 candidatos.
O segundo curso mais concorrido nessa edição do vestibular foi comunicação social - habilitação em jornalismo - com 27,50 candidatos por vaga. Em terceiro lugar na preferência dos estudantes ficou fisioterapia, com 26,57 candidatos por vaga. Na quarta posição está engenharia elétrica, com 25,10 candidatos para cada vaga.
Com a greve dos servidores, o vestibular, que deveria ocorrer no início de janeiro, foi reagendado e será realizado entre os dias 29 de abril de 2 de maio. No dia 3 de maio, serão aplicadas as provas de habilidades específicas. A UEL ainda precisa negociar com as redes de ensino pública e privada a cessão de salas para realização das provas.
Leia mais:

Ministério Público pede aumento de pena de ex-policial condenado por matar petista

Cobrança nos pedágios em Siqueira Campos e Sengés inicia nesta sexta-feira

Nova chance para concluir os estudos: EJA abre inscrições para certificações on-line

Estudantes da rede estadual ganham ferramenta digital com IA para estudar inglês
* Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina.
Acompanhe esta notícia pelos serviços de WAP e SMS da Global Telecom.