Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dia 02 de abril

UEM abre inscrições para Vestibular de Inverno

Redação Bonde
26 mar 2007 às 17:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2007 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) começam na próxima segunda-feira (02). Estão sendo oferecidas 1.522 vagas. O curso de Música e o Normal Superior não oferecem vagas neste concurso. As inscrições devem ser feitas pela internet, pelo site www.uem.br/vestibular até 22 de abril. Os documentos solicitados devem ser entregues pessoalmente, até o dia 22, na Central de Recebimento na Biblioteca Central ou ser encaminhados pelo correio até o dia 24. A taxa é de R$ 90,00.

A UEM disponibilizará computador para os interessados que não tenham acesso à internet, na Biblioteca Central, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. Os shoppings Aspen Park e Avenida Center também vão colocar computadores à disposição dos candidatos, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, respectivamente na loja Aspen MegaStore e na Central de Cupons. Aos domingos, o horário será das 14 às 20 horas no Aspen Park e das 14 às 19 horas, no Avenida Center.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As provas serão realizadas de 8 a 10 de julho, das 9 às 13 horas, em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama. As provas de Conhecimentos Gerais, no primeiro dia, e de Língua Portuguesa, Literatura em Língua Portuguesa e Redação, no segundo dia, são obrigatórias a todos os candidatos. A prova de Conhecimentos Específicos será para os cursos optantes. O resultado será divulgado no dia 03 de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Meteoro diurno

Meteoro corta o céu de Maringá durante o dia em evento raro; assista

Imagem de destaque
Santo casamenteiro

Santo Antônio da Platina comemora padroeiro com bolo de 45 metros

Imagem de destaque
Várias ações

Operação em Londrina e outros municípios marca adesão do Paraná ao calendário nacional da Lei Seca no trânsito

Imagem de destaque
Fé e devoção

No dia do padroeiro, paróquia de Cambé pretende vender 10 mil pedaços de bolo

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão autorizar a utilização da nota da prova objetiva obtida nesse exame no cálculo do escore da Prova 1 do vestibular da UEM. Serão aceitas essas notas desde que obtidas em um dos três últimos exames (de 2004 a 2006). Outras informações pelo Disque Vestibular (44) 3220-8080, pelo telefone 3261-4450, no site www.uem.br/vestibular ou e-mail [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade