Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Várias áreas

UEM e UEL realizam concurso para contratar professores

Redação Bonde
02 abr 2007 às 10:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) para selecionar professores em várias áreas.

A UEM realizará concurso público para Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto em diversas áreas do conhecimento. As inscrições serão aceitas até quinta-feira (5) às 16 horas. Elas devem ser entregues no Protocolo Geral da Instituição ou ser encaminhadas pelo correio. As provas serão realizadas de 20 de maio a 4 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas são para Maringá e para os câmpus regionais. São três vagas para Administração Geral (DAD); duas vagas para Geometria e Topologia (DMA), Química Analítica (DQI), Psicologia do Trabalho (DPI), Administração Financeira (DAD) e Planejamento e Controle da Produção e Logística (DIN); e uma vaga para Solos (DAG), Análise e Planejamento de Sistemas Agropecuários (DZO), Clínica Médica de Cães e Gatos (DZO Umuarama), Fisiologia e Anatomia dos Animais de Interesse Zootécnico (DZO), Probabilidade e Estatística Aplicada (DES), Fenômenos Fototérmicos em Sólidos não Cristalinos (DFI), Álgebra (DMA), Análise (DMA), Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica, Álgebra Linear e Cálculo Numérico (DMA Cidade Gaúcha), Matemática Aplicada (DMA), Físico-Química (DQI), Estética (DCS), Fundamentos da Educação (DFE), Gestão Educacional (DFE), Cartografia e Geoprocessamento (DGE), Teoria da Literatura e Literaturas de Língua Portuguesa (DLE), Didática e Metodologia do Ensino (DTP), Regência Coral e Matérias Teóricas (DTP), Parasitologia Básica (DAC), Esportes Individuais (DEF), Clínica Médica (DMD), Periodontia (DOD), Teoria Econômica (DCO Maringá, Cianorte, Goioerê, Umuarama e Cidade Gaúcha), Direito Processual Penal (DPP), Direito Internacional Público (DDP), Projeto de Arquitetura e de Urbanismo (DAU), Materiais de Construção Civil (DEC), Produção Civil (DEC), Sistemas Prediais (DEC), Tecnologia da Construção Civil (DEC), Tecnologia Têxtil (Goioerê), Engenharia da Qualidade e Engenharia de Produto (DIN), Projeto de Linguagens de Programação e Compiladores (DIN), Sistemas Operacionais (DIN) e Teoria da Computação e Análise de Algoritmos (DIN).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inusitado

Homem armado tenta invadir tribunal para procurar a ex-esposa no PR

Imagem de destaque
Criminosos cobram resgate

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia plástica nus de clínicas do Paraná e RS

Imagem de destaque
Pode trazer complicações

Paraná reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba


Outras informações pelos fones (44) 3261-4233 e 3261-4352. site www.uem.br/concurso ou e-mail [email protected].

Publicidade


UEL abre 75 vagas para substituição de professores temporários


A UEL vai abrir inscrições para o Concurso Público de Professor, integrante da carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná. São 75 vagas, para substituição de professores temporários.

Publicidade


O Concurso consistirá na realização de provas e títulos e as inscrições serão em três etapas:


Na primeira, somente serão aceitas inscrições de candidatos portadores de título de Doutor ou Mestre ou que estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu, conforme os requisitos e as exigências de cada área.

Publicidade


Não havendo candidatos inscritos que atendam a essas exigências, desde que solicitado pelo departamento, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de título de mestre ou curso de especialização ou vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu.


Se as vagas não forem preenchidas, a terceira etapa prevê inscrições de candidatos que possuem curso de especialização ou vinculados a programas de pós-graduação lato sensu.

Publicidade


As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEL, no Campus Universitário, das 8h30 às 11 e das 14 às 17 horas. Para a primeira etapa do concurso as inscrições serão recebidas de 2 a 8 de maio (exceto sábado e domingo), pessoalmente ou por intermédio de procurador, (devendo apresentar procuração com firma reconhecida).


As inscrições também poderão ser realizadas por meio de correspondência enviada via SEDEX, postada até o dia 08/05, para o seguinte endereço: Pró-Reitoria de Recursos Humanos - Concurso público para professores, Caixa Postal 6001, CEP 86051-990, Londrina - PR.

A taxa é R$ 100,00, devendo ser recolhida por meio de boleto bancário, que estará à disposição do candidato no site: www.uel.br/prorh, onde os interessados também podem acessar o edital completo. Mais informações pelos telefones: (43) 3371-4302 e 3371-4569, Fax: (43) 3371-4101 ou e-mail: [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade