Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chance

UEM publica nova chamada extraordinária

Redação Bonde
27 mar 2007 às 13:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Saiu na manhã desta terça-feira (27) a lista com os classificados na terceira chamada extraordinária dos concursos vestibulares de inverno e verão realizados no ano passado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Constam na lista, 145 candidatos aprovados em diferentes cursos oferecidos pela Universidade tanto no câmpus sede como nos câmpus regionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os convocados têm até às 17 horas de amanhã (28) para efetivarem a matrícula, que pode ser feita pela internet, acessando a página www.daa.uem.br/calouros, ou pessoalmente na Diretoria de Assuntos Acadêmicos, Bloco 109, no câmpus sede da UEM, entre 8 e 11 horas e das 14 às 17 horas. As matrículas também podem ser feitas, nos mesmos horários, nas secretarias dos câmpus regionais em Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê e Umuarama.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem danos

Abalo sísmico que atingiu Cambé tem magnitude 1,6 na Escala Richter

Imagem de destaque
2.176 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 20,7 mil vagas

Imagem de destaque
Nada de cópia!

UEM investe em software para detectar e inibir plágio acadêmico

Imagem de destaque
Você também sentiu?

Abalo sísmico faz a terra tremer em Cambé neste domingo; veja relatos


No ato da matrícula os candidatos deverão apresentar 2 fotos 3x4, atestado de vacinação (somente para os cursos oferecidos em Maringá) e fotocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; comprovante de votação (ou justificativa) da última eleição; atestado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e certificado de alistamento militar ou comprovante de quitação com o serviço militar.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3261-4246.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade