Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ajuda financeira

UEM recebe inscrições do Bolsa Ensino

Redação - Folha News
25 abr 2005 às 10:55
Continua depois da publicidade

De 25 a 29 de abril a Universidade estadual de Maringá (UEM) recebe as inscrições de alunos da instituição interessados no programa Bolsa Ensino da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O programa é destinados aos universitários de baixa renda.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o professor Edson Carlos Romualdo, diretor do Ensino de Gradução, o interessado deve ser aluno regularmente matriculado em curso de gradução da instituição, a partir do segundo ano; não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa e estar credenciado em projeto de ensino.

Continua depois da publicidade


São considerados critérios eliminatórios pendências do coordenador em relação a outros projetos de ensino; aluno matriculado na primeira série do curso; média aritmética simples das disciplinas cursadas inferior a 6 e índice de reprovação superior a 30%. Podem ser classificados aqueles com maior média aritmética simples das disciplinas cursadas e menor índice de reprovação.


As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Assuntos Acadêmicos- Protocolo Acadêmico - mediante requerimento próprio e histórico escolar.


A análise do pedido será feita por comissão definida pela Pró-Reitoria de Ensino no dia 9 de maio próximo. A homologação do resultado final (pela Pró-Reitoria de Ensino) deve ocorrer até o próximo dia 12. Não serão aceitas eventuais solicitações de reconsideração.

Continua depois da publicidade

Informações da AEN


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade