Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

UEPG abre inscrições para o vestibular de inverno

Redação - Bonde
21 mai 2002 às 10:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu nesta segunda-feira as inscrições para o vestibular de inverno, que vai selecionar estudantes para os cursos que começam no início de 2003. São 876 vagas em 27 cursos.

As novidades são os cursos de medicina, enfermagem e zootecnia. As inscrições podem ser feitas até 11 de junho nas agências credenciadas do Banco Itaú no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os candidatos ainda podem se inscrever via Internet, no site www.uepg.br/cps, de 25 de maio a 9 de junho. A taxa de inscrição é R$ 90,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vacina Spikevax

Com nova vacina da Covid-19, Paraná esclarece quem deve receber o imunizante

Imagem de destaque
Aumento de 7%

Mortes e lesões aumentam em acidentes no Paraná em 2024, segundo PRF

Imagem de destaque
Ajude se puder!

Maringá prorroga inscrições para casamento comunitário até sexta

Imagem de destaque
Antigo Londriville

Cambé promove mutirão de serviços no Cambéville neste sábado


As provas do vestibular de inverno da UEPG serão realizadas em três etapas, nos dias 3 e 4 de agosto, nos campi de Ponta Grossa, Castro, Palmeira e Telêmaco Borba. Na primeira etapa, as provas têm conteúdo diferenciado, dividido em cinco grupos, com os candidatos respondendo a questões de língua portuguesa, matemática, física, história, geografia, química e biologia.

Na segunda etapa, serão aplicadas as provas de conhecimentos gerais e língua estrangeira. A terceira etapa será a prova de redação. Ficará excluído do processo classificatório o candidato que obtiver pontuação nula em qualquer uma das etapas de provas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade