O Submarino e o Unibanco firmaram uma parceria para o lançamento de dois cartões de crédito: o cartão Submarino Unibanco Visa - para compras virtuais e físicas - e o Submarino e-card, nas versões Visa e MasterCard, destinado a compras via Internet. Os usuários contarão com um programa de fidelidade especial, denominado Léguas Submarinas, que permite o acúmulo de pontos por meio dos dois cartões - tanto com compras efetuadas via Internet, quanto as feitas em estabelecimentos não-virtuais.
A pontocom explica que cada R$ 20 gastos no site do Submarino serão convertidos automaticamente em uma légua. Na compra de mercadorias e serviços em outros estabelecimentos, a pessoa ganha uma légua a cada R$ 100. Cada légua acumulada equivale a R$ 1 de desconto no Submarino. Se o cliente contabilizar 750 léguas - trocadas por descontos - poderá trocá-las por duas passagens aéreas de ida e volta a Miami.
A taxa de anuidade do cartão Submarino Unibanco Visa pode ser paga em três parcelas de R$ 21. Já o cartão Submarino e-card será gratuito nos três primeiros meses e, após esse período, o cliente paga três parcelas de R$ 10. O Submarino e o Unibanco esperam atrair cerca de 80 mil clientes nos primeiros seis meses de operação do produto.
No início do mês passado, a Yahoo Brasil e a Credicard também anunciaram uma iniciativa semelhante, lançando o cartão de crédito Yahoo Credicard. Segundo as parceiras, o produto seria o meio de pagamento preferencial do Yahoo Shopping.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
< Leia mais>Recém-nascidos Ganham E-Mail E Domínio No Vale Do Silício