Criminosos arrombaram uma das unidades da Sanepar nesta quinta-feira (15), em Londrina. O imóvel invadido fica localizado na avenida Saul Elkind, 940, no Conjunto Semíramis, zona norte. A ação, que deve ter ocorrido durante a madrugada, terminou com computadores furtados e ninguém preso.
De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPIM), o crime foi percebido por um funcionário apenas pela manhã, no início do expediente. Ao chegar para trabalhar, ele tentou desativar o alarme, que não funcionou. Em seguida, avistou a porta de vidro quebrada e o local revirado.
Foram levados três monitores e quatro gabinetes de CPUs. A PM compareceu ao local por volta das 8h e realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. Como a unidade não possui câmeras de monitoramento, a ação não foi gravada, o que pode complicar a identificação dos suspeitos.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
A Sanepar, por meio de nota, informou que o atendimento na unidade está suspenso a partir de hoje. Os clientes devem se dirigir à Avenida Higienópolis, 1.527, das 8h30 às 17h. O atendimento telefônico é feito pelo número 0800-200-0115. Assim que as condições de atendimento na zona norte forem normalizadas, a unidade voltará a funcionar.