Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atendimento prejudicado

Unidade de saúde é fechada devido a ação de vândalos

Redação Bonde
31 mai 2010 às 20:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Unidade de Saúde Madre Josefa, na Vila Cloris, em Ponta Grossa, terá o atendimento ao público suspenso até quarta-feira (2 de junho) devido aos danos causados pela ação de vândalos, no fim de semana. Eles entraram pelo telhado da unidade e romperam o cano que dá vazão da água para a caixa, alagando todo o espaço físico e prejudicando a rede elétrica. Foram perdidas documentações de pacientes, seringas e materiais para curativos. Nesta segunda-feira, a parte hidráulica foi restaurada.

A suspensão dos serviços pode ser maior, pois nesta terça-feira, funcionários da unidade iniciam o trabalho de limpeza do local e avaliação de danos. De acordo com a coordenadora da unidade, Elida Eli Cogo, há risco de algum aparelho, que depende da rede elétrica, ter sido prejudicado. Todos os equipamentos elétricos foram desligados e só poderão ser religados quando as condições estiveram apropriadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em menos de um mês, esta é a segunda vez que esta unidade é invadida. No último dia 15, vândalos tentaram arrombar a unidade, mas não conseguiram. Eles quebraram vidros e levaram o que tinham ao alcance. (com Prefeitura de Ponta Grossa)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade