Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Área administrativa

Universidades poderão contratar 150 técnicos

Redação - Bonde
14 jun 2006 às 11:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As cinco universidades e as doze faculdades poderão realizar teste seletivo para contratação de mais 150 técnicos administrativos temporários. A autorização foi divulgada esta semana pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, como medida que visa a melhoria dos serviços prestados pelas instituições de ensino superior públicas e complemento de uma série de ações já adotadas na área. Os contratos temporários representarão um adicional mensal na folha de pagamento das instituições de R$ 245 mil.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 38 para a Universidade Estadual de Londrina (UEL), 20 para a Universidade Estadual de Maringá (UEM), 18 para a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), 19 para a Universidade Estadual do Oeste (UNIOESTE), 19 para a Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e 36 para as doze faculdades estaduais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior também já elaborou um plano de contratações de pessoal técnico administrativo para as universidades e faculdades estaduais no período 2007-2008, totalizando 560 vagas a serem preenchidas exclusivamente por concurso público. Esses concursos, segundo o órgão, não poderiam ser efetivados em 2006 por causa das restrições da lei eleitoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Casal de idosos se fere em colisão com trator em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Indústria do Paraná emprega quase 39% dos imigrantes

Imagem de destaque
PR-092

Motorista morre após se envolver em atropelamento de animal silvestre e colisão frontal em Joaquim Távora

Imagem de destaque
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade