Um acidente na PR-160, em Nova Fátima, município distante 31 quilômetros de Cornélio Procópio, por volta de 23h40 de sábado (14) causou a morte de Fabiano Tadeu Campos da Silva, 26 anos.
O rapaz foi atropelado por um Fiat Uno (com placas de Cornélio), conduzido por Benedito de Oliveira, 61 anos, que segundo a Polícia Rodoviária, não era habilitado.
O soldado Reinaldo disse que Fabiano era passageiro de um Gol (também de Cornélio) que teve problemas mecânicos. O condutor, Rodrigo Campos Silva, 22 anos, parou o veículo no acostamento. Ele e seu irmão estavam ao lado do carro.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Neste momento, vinha o Fiat Uno, cujo condutor perdeu o controle do veículo, atropelando os dois rapazes e, em seguida, batendo no Gol. Fabiano, que era funcionário da Santa Casa de Cornélio, teve morte instantânea, e Rodrigo sofreu ferimentos leves.
O condutor do Fiat e os passageiros – Antonio da Silva Geraldo, 37, e Maria de Fátima Faustina, 41 anos, também tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio.