Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paraná

Vendas no comércio varejista crescem 12,07%

Simone Albieri - Redação Bonde
17 set 2004 às 18:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As vendas no comércio varejista do Paraná aumentaram 12,07% em julho na comparação com o mesmo mês do ano passado. O resultado, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, pelo IBGE, fez com que o Estado ficasse entre os que mais contribuíram para a taxa global no país, calculada em 12,04%.

O crescimento nacional ocorre pelo oitavo mês consecutivo. No acumulado do ano, a alta ficou em 9,74% e, no dos últimos 12 meses, em 4,67%. O volume de vendas do varejo brasileiro cresceu em todo país, à exceção do que ocorreu no Amapá, que apresentou queda de 1,7%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As maiores participações na taxa global do varejo foram atribuídas aos Estados de São Paulo (12,38%), Santa Catarina (14,64%), Paraná (12,07%), Minas Gerais (11,32%), Rio Grande do Sul (10,55%) e Rio de Janeiro (7%).

Leia mais:

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Melhores do estado

Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná


Setores - Móveis e eletrodomésticos (32,22%) e veículos, motos, partes e peças (22,44% continuaram com as maiores taxas mensais no país, seguidos por hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (10,35%), tecidos, vestuário e calçados (7,92%) e combustíveis e lubrificantes (3,65%).


Hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (10,35%) passaram a representar o setor com o maior impacto na taxa global do varejo, substituindo móveis e eletrodomésticos, setor que liderava a pesquisa desde o início do ano.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo