Depois da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL) é a vez da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizar o seu concurso vestibular.
As provas serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 9 às 13 horas, em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê e Umuarama. No primeiro dia, serão exigidos conteúdos de Conhecimentos Gerais; no segundo, de Língua Portuguesa, Literaturas em Língua Portuguesa e Redação; e no terceiro, de conhecimentos específicos. O resultado será divulgado em 18 de janeiro.
As informações sobre os locais de prova podem ser obtidas no site , no menu do candidato. Para tirar as últimas dúvidas dos candidatos, a CVU realiza, no sábado das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, um plantão de atendimento, no Bloco 28.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Neste concurso, 13.955 inscritos disputam 1,5 mil vagas no curso de graduação Normal Superior a Distância e outras 1.562 vagas nos 48 cursos presenciais nos campi de Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 74 candidatos disputando cada uma das 20 vagas disponíveis. Na seqüência, ficaram os cursos de Arquitetura e Urbanismo (20,7) e Direito noturno (18,7).
Outras informações na CVU, fone (44) 3261-4450.