A Vettor Propaganda anuncia seu mais novo cliente: a Monroe Amortecedores.
A nova comunicação da empresa tem foco nas mulheres, já que elas representam 40% do público consumidor em auto-centers, bem como os homens que querem utilizar as marcas premium.
A campanha tem uma abordagem inteligente, mostrando a importância dos amortecedores no dia a dia das pessoas. Os anúncios estão sendo veiculados em revistas femininas e masculinas.
A Criação é de Gunnar Pacheco, Nélson Costa Neto e Fernando Gondo, a Produção Gráfica de Altemar Dias, sob a direção de Milton Tortella.
A nova comunicação da empresa tem foco nas mulheres, já que elas representam 40% do público consumidor em auto-centers, bem como os homens que querem utilizar as marcas premium.
A campanha tem uma abordagem inteligente, mostrando a importância dos amortecedores no dia a dia das pessoas. Os anúncios estão sendo veiculados em revistas femininas e masculinas.
A Criação é de Gunnar Pacheco, Nélson Costa Neto e Fernando Gondo, a Produção Gráfica de Altemar Dias, sob a direção de Milton Tortella.