De acordo com um levantamento realizado pela Content Intelligence, nos Estados Unidos, as mulheres têm menos experiência na Internet do que os homens. Cerca de 50% das mulheres online utilizam a Web há menos de três anos, contra 35% dos homens com o mesmo tempo de experiência. Além disso, os homens são maioria entre os internautas com mais de sete anos de experiência online.
Apesar disso, a Content Intelligence descobriu que as mulheres têm de três a seis vezes mais chances de tornarem-se internautas viciadas em dois anos de uso. A pesquisa mostrou que, nos dois primeiros anos online, as mulheres costumam se conectar 10 ou mais vezes ao dia.
Dadas as descobertas, a Content Intelligence sugere que as empresas online foquem em conteúdo que chame a atenção das internautas, uma vez que as mulheres também respondem pela maior parte do consumo de produtos nos EUA.
Apesar disso, a Content Intelligence descobriu que as mulheres têm de três a seis vezes mais chances de tornarem-se internautas viciadas em dois anos de uso. A pesquisa mostrou que, nos dois primeiros anos online, as mulheres costumam se conectar 10 ou mais vezes ao dia.
Dadas as descobertas, a Content Intelligence sugere que as empresas online foquem em conteúdo que chame a atenção das internautas, uma vez que as mulheres também respondem pela maior parte do consumo de produtos nos EUA.