Os parentes e amigos dos detentos do Centro de Triagem, em Piraquara, que já foram cadastrados, poderão visitá-los a partir deste sábado. Segundo o delegado-adjunto do Centro de Triagem, Sebastião Gaspar, as visitas vão acontecer em finais de semana alternados e vão durar duas horas por turno.
No primeiro final de semana do mês, vai ser permitida a entrada de crianças menores de 12 anos que já tenham sido cadastradas.
Os presos foram divididos em quatro grupos, de cerca de 150 detentos, pois o local das visitas só comporta 450 pessoas. Os grupos vão receber visitas em dois dias: sábados ou domingos, nos períodos da manhã ou da tarde.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Quem já fez o cadastro, já foi avisado sobre a data e o turno em que deve comparecer ao Centro de Triagem para a visita.
Quem ainda não fez o cadastro, não poderá fazer visitas neste final de semana. Para fazer a carteirinha de identificação, que será utilizada para o acesso na data de visitas, familiares ou amigos dos detentos devem comparecer ao Centro de Triagem, em Piraquara, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 589 2150.