Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Web continua crescendo

(Bluebus)
18 abr 2001 às 10:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Brasil

Media Metrix março, domínios

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Saiu a lista da Jupiter Media Metrix que relaciona os sites e portais mais visitados pelos usuários domiciliares dos 10 maiores mercados do Brasil em março. Veja abaixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pedido não foi acatado

Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega

Imagem de destaque
Edição 2025

Unespar aplica provas do vestibular neste domingo

Imagem de destaque
No Paraná

Programa Mulher Segura reduz em 37% número de feminicídios em 20 cidades

Imagem de destaque
Alerta

Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS

UOL.com.br, 3,96 milhões de uniques, reach 68,3%
BOL.com.br, 2,70 milhões de uniques, reach 46,5%
iG.com.br, 2,60 milhões de uniques, reach 44,9%
ICQ Applications, 2,49 milhoes de uniques, reach 42,9%
Yahoo.com, 2,42 milhões de uniques, reach 41,6%
MSN.com, 2,40 milhões de uniques, reach 41,4%
Cade.com.br, 2,40 milhões de uniques, reach 41,3%
Globo.com, 2,10 milhões de uniques, reach 36,2%
hpg.com.br, 2,06 milhões de uniques, reach 35,6%
ZipNet, 2,04 milhões de uniques, reach 35,1%

Publicidade

O principal destaque no ranking de março de dominios e aplicativos da Jupiter Media Metrix é a saida do Terra da lista dos Top 10. Também é relevante a subida do iG para a 3a posição vindo do 6o lugar em fevereiro. Outra mudança significativa é a 6a colocaçao do MSN, que na lista anterior ocupava o 9o lugar. A Globo.com, que não figurava no ranking de fevereiro, ocupa em março a 8a colocaçao. O BOL subiu da 3a para a 2a posição. O ICQ Applications caiu do 2o lugar para a 4o. O Yahoo.com desceu uma posição, figurando em março no 5o lugar. O hpG caiu uma posição.

Media Metrix março, propriedades

Publicidade

Saiu a lista da Jupiter Media Metrix que relaciona as propriedades mais visitadas pelos usuários domiciliares dos 10 maiores mercados do país em fevereiro. Veja abaixo.

UOL Inc, 4,51 milhoõs de uniques, reach 77,7%
Microsoft sites, 3,61 milhões de uniques, reach 62,2%
AOL Time Network, 3,39 milhões de uniques, reach 58,4%
iG sites, 2,93 milhões de uniques, reach 50,5%
StarMedia Network, 2,89 milhões de uniques, reach 49,7%
Yahoo sites, 2,68 milhões de uniques, reach 46,1%
Terra Lycos sites, 2,39 milhões de uniques, reach 41,3%
Globo.com sites, 2,35 milhões de uniques, reach 40,4%
ZipNet sites, 2,15 milhões de uniques, reach 37,7%
Webforce Network, 2,11 milhões de uniques, reach 36,4%

Publicidade


Entre os destaques do ranking de propriedades da Jupiter Media Metrix relativamente ao mês de março está o iG sites, que passou da 6a posição em fevereiro para o 4o lugar. A Globo.com e o ZipNet subiram uma posiçao cada em relação a lista anterior - passando a figurar, respectivamente, em 8o e 9o lugares. O Webforce Network - hpG - caiu 2 posições em março, ocupando agora o 10o lugar. A AOL Time Warner, que ocupava a 2a colocação em fevereiro, desceu para a 3a posiçao. A Microsoft passou do 3o para o 2o lugar. A StarMedia e o Yahoo figuram em março na 5a e 6a posições - caindo uma colocação cada um em relação a fevereiro.

Media Metrix, Web continua crescendo

Publicidade

Segundo relatorio que a Jupiter Media Metrix divulgou relativamente ao mês de março, o total de visitantes unicos nos 10 principais mercados do Brasil alcançou 5,813 milhões - correspondendo a aumento de 1% em relaçao ao mês anterior. O crescimento desde setembro passado, quando a pesquisadora iniciou sua medição no país, é de 27,5%.

Do total, as mulheres representam 47% e os homens sao 53%. A pesquisadora observa que, em março, o brasileiro navegou mais - 9,5 dias por mês em média. Em fevereiro, a media de utilização da Rede foi de 8,1 dias por mês.

Publicidade

EUA

Em horas online Web cresceu 57,8%

Publicidade

No corpo do relatório que divulgou ontem nos EUA a Jupiter Media Metrix informa que, embora a média de dias de uso da Internet pelos americanos por mês nos últimos dois anos tenha crescido somente 5,6%, de 14,2 dias em março de 1999 para 15 dias em março de 2001, a média mensal de horas online deu, na verdade, um salto, no mesmo periodo, de quase 57,8%, de 12,8 para 20,2 horas.

"O número de dias em que as pessoas estiveram online continua estável, mas a duração cada vez maior das sessões online mostra que o nível de familiaridade com o meio continua a crescer" - disse, a proposito, Doug McFarland, presidente da Media Metrix. Recomendou - "As empresas e anunciantes de olho no futuro devem observar que, além de existir uma audiência engajada e viável, tanto a audiência quanto seu nível de consumo do meio continuam a crescer".

Media Metrix, ranking dos EUA

A Jupiter Media Metrix divulgou ontem a lista de março das 50 maiores propriedades Web e mídia digital nos EUA. Veja abaixo os Top 10, em milhões de unique visitors(visitantes únicos).

AOL Time Warner Network - 69,453
Microsoft Sites - 61,371
Yahoo! - 58,820
Lycos - 33,100
About The Human Internet - 27,679
Excite Network - 27,635
Walt Disney Internet Group - 23,416
NBC Internet Sites - 22,077
Infospace Impressions - 20,817
eBay - 19,840

Com resultados entre 15 e 20 milhões de usuários únicos, estão nos lugares logo subsequentes aos primeiros 10, a Amazon, a CNet Networks, AltaVista Networks, Napster e Viacom Online.

< Leia mais>Yahoo! declara que não vende mais conteúdo pornográfico


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo