Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

XI Prêmio Central de Outdoor chega ao final

AdVertica
17 out 2001 às 15:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Foi realizada ontem, 16, a Etapa Nacional do XI Prêmio Central de Outdoor. O corpo de jurados, composto por jornalistas, professores universitários e representantes de entidades especializados em propaganda e marketing, elegeu as melhores campanhas em outdoor veiculadas nas categorias Ação Social, Mercado, Aplique, Especial e Inovação.
Os trabalhos inscritos foram selecionados em etapas regionais, sendo que delas foram escolhidas três peças em cada categoria, que passaram automaticamente para a final em âmbito nacional. Destas, é que será eleita a melhor peça que receberá o Grande Prêmio, que este ano também será dado para a melhor campanha criada por estudantes de publicidade de todo o país. O tema escolhido para esta edição do XI Prêmio Central de Outdoor é "A questão dos idosos do Brasil".
Os vencedores do Grande Prêmio e da categoria Estudante deste ano receberão uma viagem a Berlim, Alemanha, com estada de uma semana.
Na entrega do prêmio aos vencedores da etapa nacional, que será realizada no dia 5 de novembro na Câmara Americana de Comércio – AMCHAM, também serão anunciados os ganhadores dos diplomas Ouro, Prata e Bronze em cada categoria, de acordo com a pontuação recebida pelo júri regional.
Segundo Cláudio Pereira, diretor executivo da Central de Outdoor, o prêmio tem por objetivo incentivar a criatividade na utilização do meio outdoor, bem como o seu desenvolvimento por meio de novas técnicas, e apesar do mercado estar recessivo, a Central recebeu este ano um número bem maior de peças, ou seja, 2.400.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo