O projeto Young Creatives Brazil, teve prorrogado o prazo de inscrição por mais 3 dias, até o meio dia do dia 12 de abril. A razão, segundo os organizadores, foi a grande procura.
Para os que ainda não se inscreveram e têm talento para trabalhar nas diversas áreas do mercado publicitário, ainda há tempo para mandar suas inscrições e participar do processo de seleção dos jovens publicitários que irão assistir ao Festival de Cannes de graça.
O programa Young Creatives Brazil proporciona que os jovens profissionais do mercado tenham a oportunidade de expor seu talento, sua capacidade criativa e seu potencial de desenvolvimento, tornando-se um profissional de grande destaque no futuro, alavancando sua carreira. A Master Comunicação é a empresa patrocinadora do evento no Paraná. Através deste apoio, está garantida a participação de jovens publicitários paranaenses nesta categoria do festival.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Para participar do projeto Young Creatives Brazil, o profissional deve atender às restrições do regulamento, entre elas: ter menos de 29 anos e estar trabalhando profissionalmente no setor há pelo menos dois anos.
Maiores informações podem ser obtidas no seguinte endereço: Projeto Young Creatives Brazil 2001 Categorias: Mídia, Cyber e Nacional. Rua Fernando Amaro, 1155 Alto da XV Curitiba/PR
Tel.: 41-9974-0152 - Emmanuel
E-mail para solicitar regulamento: [email protected]
www.master.com.br