Quatorze pessoas foram presas em uma grande operação policial da Secretaria da Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (17), em São José dos Pinhais (RMC). Foram 41 mandados judiciais cumpridos (onze de prisão, um de condução e 29 de busca e apreensão) por homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. A operação foi o resultado de várias denúncias feitas pela população através do 181 - Narcodenúncia e de investigações da delegacia de São José dos Pinhais.
De acordo com a polícia, uma das principais prisões foi a de Leonel Aron Mendes, acusado de furtar e roubar dezenas de veículos na região de Curitiba. Outra prisão destacada pelos policiais foi a de Anderson Isac Ferreira, que tem um histórico de mais de vinte assaltos na região, principalmente a postos de gasolina.
A operação começou às 6 horas desta quinta-feira com a participação de 137 policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Militar, das delegacias de Araucária, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais e de outros policiais da Divisão de Polícia Metropolitana. Cinqüenta viaturas foram usadas na operação. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Foram presos:
1. Jorge Filakowski
2. Luiz Carlos Marques
3. Sidnei Pereira de Siqueira
4. Ricardo Pereira
5. Jeovane César de Paula Cordeiro
6. José Carlos Batista
7. Deivis Jonas Meira Galarça
8. Anderson Isac Ferreira
9. Luis Carlos dos Santos
10. Leonel Aron Mendes
11. Marcos Antonio Fernandes
12. João Carlos Vieira
13. Denis Maciel
14. Lamiro Lopes Maciel