Policiais federais desencadearam a Operação Satélite, na manhã desta quarta-feira (23), visando desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na região de Maringá. Quinze mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão seriam cumpridos.
A investigação começou em fevereiro e tinha como alvo principal um suspeito residente em Maringá, considerado o maior responsável pela aquisição e distribuição de cocaína e crack em Maringá e cidades da região.
Ao longo da investigação ocorreram treze flagrantes, que possibilitaram a prisão de 21 pessoas, apreensão de três adolescentes, 14 automóveis e três motocicletas. Além disso, foram apreendidos mais de 65 quilos de cocaína.
Leia mais:
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Adolescente de 15 anos é morto a tiros após suposto assalto em Londrina
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
As ações policiais que resultaram em apreensões foram realizadas em Maringá, Sarandi, Rolândia, Guaíra e Paranacity. Hoje estão sendo cumpridos mandados de prisão nas cidades de Foz do Iguaçu, Guaíra, Arapongas, Sarandi, Cruzeiro D'Oeste, Maringá, além de cidades dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Mais de 50 policiais federais participam da operação nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.