Dois homens foram mortos em Londrina, na noite de sábado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Renan Isidoro Santos da Silva, 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas nádegas, costas e nuca.
O crime aconteceu por volta das 23h40, na Rua Tubinambás, na Vila Casoni (Zona Leste). Testemunhas relataram aos policiais que os disparos partiram de dois homens em uma motocicleta, que se evadiram do local logo após o crime.
Antes, por volta das 18h30, um cadáver ainda não identificado foi encontrado na PR 445, no Distrito Rural de Irerê (Zona Sul). Através de uma denúncia anônima, a PM recebeu a informação de que um Gol teria parado à beira da estrada, e três homens teriam descido e tirado do carro, à força, uma quarta pessoa do sexo masculino.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Um deles teria efetuado o disparo, acertando o homem na parte superior do rosto. Os três teriam então abandonado o corpo e fugido. A vítima aparenta ter 35 anos, é mestiça, de cor clara, e estava vestindo calças jeans e camisa clara. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina até ser identificado por alguém da família. Números apurados pela FOLHA revelam que 81 homicídios já foram registrados em Londrina desde janeiro deste ano.
Folha de Londrina