Duas colisões em um intervalo de 30 minutos na noite desta terça-feira (29) deixaram cinco pessoas feridas na Avenida Tiradentes (rodovia BR-369), zona oeste de Londrina.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 22h20 entre uma motocicleta e uma bicicleta em frente ao Parque Ney Braga. O condutor da bicicleta, um jovem de 17 anos, teve contusões no nariz e no braço. Já o motociclista, um rapaz de 25 anos, bateu a cabeça e estava com amnésia lacunar (incapacidade de recordar um acontecimento específico). Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Londrina.
As outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão que ocorreu por volta das 22h50 entre uma VW Parati e um Fiat Elba. O acidente ocorreu em frente à indústria Cacique.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O condutor da Parati, Eduardo Grou, de 38 anos, teve lacerações no cotovelo e recusou encaminhamento ao hospital. Já o condutor da Elba, César Francisco da Silva, 40 anos, teve o braço e o punho fraturado e um corte na cabeça. Segundo a TV Tarobá, César é proprietário de um bar no Jardim Maria Cecília e teria ficado encarcerado no veículo.
A terceira vítima deste acidente era passageiro da Parati. Rogério Andreoti Leme, 37 anos, teve corte no cotovelo, fratura fechada de de punho e cotovelo e cortes na face e duas pernas. César e Rogério foram conduzidos ao Hospital Evangélico.
De acordo com o subtenente Anísio do Corpo de Bombeiros, os dois veículos trafegavam na mesma direção. Ainda não há informações precisas de como teria ocorrido a colisão entre os dois veículos.