Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgaram, nesta quinta-feira (20), o retrato falado de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente, de 17 anos. O crime ocorreu, no mês de julho, deste ano, em um bosque na Rua Percy Feliciano de Castilho, na região do Bairro Alto, em Curitiba.
De acordo com a vítima, ela voltava para casa quando um homem armado a abordou dizendo para ir a um lugar mais reservado. O estuprador dirigia uma moto preta, com caixa de entrega vermelha. Tinha aproximadamente 1,75m, cor da pele morena, lábios grandes, nariz chapoca, cabelos curtos e com sotaque forte de nordestino.
Segundo a delegada do Nucria, Maricy Mortagua Santineli, após três meses de investigação não foi possível identificar o autor do crime, esgotando todas as vias de investigação. "Dessa forma, necessitamos da ajuda da população para que tenha alguma informação sobre o caso", diz a delegada.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O Nucria pede para que as pessoas que tiverem alguma informação ou identificarem o suspeito pelo retrato falado, que entrem em contato pelo (41) 3244-3577.