Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Réu confesso

Acusado de matar idoso e esfaquear haitiano é preso no Paraná

Redação Bonde
27 out 2014 às 15:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem de 34 anos foi preso em Cascavel (oeste do Paraná) após esfaquear e matar um idoso, na região norte da cidade, durante a manhã desta segunda-feira (27). Emerson Ricardo de Moura também confessou ter esfaqueado um haitiano no último dia 20 no centro de Cascavel.

O suspeito foi preso no final da manhã. Ele confessou outras três tentativas de homicídio, ocorridas, segundo a polícia, nas últimas semanas. As informações são do CGN.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O rapaz também disse, em interrogatório, que, há 10 anos, matou a própria mãe, desligando os aparelhos que a mantinham com vida, em um hospital de Cascavel. A informação ainda vai ser apurada pela investigação.

Cadastre-se em nossa newsletter

A polícia apreendeu uma faca e uma lâmina com Moura. O homem deve responder pelas tentativas de homicídios e por latrocínio, já que, após esfaquear a matar o idoso, fugiu do local do crime com pertences dele. (com informações do CGN)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas