Polícia

Acusado de roubar carro morre em confronto com a PM em Londrina

05 out 2020 às 08:47

Um homem acusado de roubar um automóvel Peugeot 308 branco na noite do último sábado (3) morreu em confronto com a Polícia Militar.


O órgão recebeu uma denúncia de que o veículo havia sido tomado de assalto à mão armada no conjunto Semiramis, zona norte de Londrina. Ele foi encontrado pouco tempo depois trafegando pela rodovia João Carlos Strass (PR-545), próximo à sede da Polícia Militar da região.


Viaturas tentaram abordar o veículo, mas, como ele não parou depois de sinais luminosos e de som, iniciou-se uma perseguição, que terminou apenas na rua Wanderlei Barbosa de Castro.


Boletim municipal: Mais 195 novos casos de Covid-19 são confirmados em Londrina; 48 horas sem óbitos


Em certo ponto, o condutor entrou na contramão da via e perdeu o controle da direção, parando com a lateral esquerda de frente com uma das viaturas. Ele teria, segundo a PM, descido efetuando disparos contra os policiais, que reagiram causando seu óbito.


Junto do homem, foi apreendida uma pistola Jerichó Cherokee 9mm. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, que o identificou como Anderson Cesar Melchior, de 35 anos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo