Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Após investigações

Acusados de homicídios em Londrina são presos em Goiás

Redação Bonde
02 mar 2016 às 09:26
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Londrina conseguiu localizar, em Goiás, dois jovens acusados de participarem de homicídios cometidos na cidade. Eles foram detidos pela polícia goiana e chegaram a Londrina na noite da última terça-feira (1º).

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Sebastião Ramos dos Santos Neto, Lucas Trindade, de 20 anos, e André Matheus Silva Sposito Tresse, de 19, foram encontrados em Luziânia e Serranópolis, respectivamente. O primeiro foi detido no final de fevereiro, enquanto o segundo foi preso pela Polícia Civil de Goiás em dezembro do ano passado.


Trindade responde pelo homicídio de um adolescente de 17 anos dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. O crime foi cometido no dia 20 de setembro de 2014 e foi flagrado pelas câmeras do circuito de segurança da UPA.


Silva é acusado de ter cometido um assassinato no conjunto São Lourenço, na zona sul de Londrina.

Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) e depois conduzidos ao sistema penitenciário. A operação que os encontrou contou com a participação do setor de Inteligência da 10ª SDP, da Delegacia de Homicídios de Londrina e da Polícia Civil de Goiás.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade