A Polícia Civil de Londrina conseguiu localizar, em Goiás, dois jovens acusados de participarem de homicídios cometidos na cidade. Eles foram detidos pela polícia goiana e chegaram a Londrina na noite da última terça-feira (1º).
De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Sebastião Ramos dos Santos Neto, Lucas Trindade, de 20 anos, e André Matheus Silva Sposito Tresse, de 19, foram encontrados em Luziânia e Serranópolis, respectivamente. O primeiro foi detido no final de fevereiro, enquanto o segundo foi preso pela Polícia Civil de Goiás em dezembro do ano passado.
Trindade responde pelo homicídio de um adolescente de 17 anos dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. O crime foi cometido no dia 20 de setembro de 2014 e foi flagrado pelas câmeras do circuito de segurança da UPA.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Silva é acusado de ter cometido um assassinato no conjunto São Lourenço, na zona sul de Londrina.
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) e depois conduzidos ao sistema penitenciário. A operação que os encontrou contou com a participação do setor de Inteligência da 10ª SDP, da Delegacia de Homicídios de Londrina e da Polícia Civil de Goiás.